segunda-feira, maio 26, 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES - BENJAMINS

Entre o feriado de quinta feira, dia 22 e o domingo dia 25, decorreram duas jornadas deste torneio. Na quinta feira a equipa A folgou enquanto a equipa B se deslocou a Oliveira do Hospital, onde sem dificuldade impôs a sua superioridade levando de vencida a equipa local por expressivos 0-10, num jogo animado mas disputado apenas num sentido e disputado maioritáriamente junto da área da equipa visitada.
No domingo dia 25, foi a vez da equipa B receber no seu reduto a equipa A do H.C.Santarém. Perante uma bancada bem composta a equipa de Santarém, não apresentava o número mínimo de jogadores para fazer cumprir o regulamento, que em dada altura se apressou a fazer os outros cumprir. Os dirigentes do Sporting de Tomar, alertaram a comitiva scalabitana para o facto, a qual entre perder por falta de comparência ou jogar duas partes apenas com três jogadores de campo optou por esta hipótese. Apesar das contrariedades regulamentares foi possível deixar a petizada por fora dos problemas e o jogo decorreu de forma quase normal, fazendo a equipa da casa rodar em ringue todos os seus elementos, facilitando assim, a tarefa do H.C.Santarém, que em ringue apenas com os atletas mais evoluidos sem hipotese ou necessidade de os fazer rodar se limitava a gerir o tempo terminando com o resultado de 2-5 a seu favor.
A equipa A foi até Coruche, onde em jogo atrasado para as 18 horas defrontou a formação local. Foi um jogo onde o mais dificil foi conseguir o primeiro golo dos visitantes, tal era a formação defensiva em bloco dos pequenos do Soraia, que perante a agresividade dos pequenos leões, davam o corpo como barreira tentando a todo o custo contrariar a avalanche dos visitantes.Após um primeiro periodo de oito minutos com o nulo no marcador, foi no segundo periodo da primeira parte que o marcador foi aberto tendo terminado a primeira parte com um 0-2. Na segunda parte foi impossível à equipa da casa continuar a anular os ataques continuados da equipa nabantina, pelo que veio a sofrer mais seis golos sem resposta, terminando a partida com um 0-8 favorável à equipa de Tomar, que assim mais se afirma como cabeça de classificação da série A deste Torneio.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?