segunda-feira, maio 05, 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES - BENJAMINS


O Pavilhão Jacome Ratton, em Tomar, recebeu este domingo os jogos da 7ª Jornada deste torneio.
Às 17 horas a equipa B recebeu a sempre dificil equipa do U.F.Entroncamento, e perdeu por 2-5, perante um adversário que nunca deixou os seus créditos por mãos alheias, mantendo-se sempre na frente do marcador, graças a um jogo mais ofensivo e onde o seu guarda-redes fará sem dúvida a diferença. Assim a equipa de Tomar ocupa o 4º lugar na prova enquanto a equipa do Entroncamento se situa no segundo posto.

Pelas 18 horas foi a vez da equipa A receber a A.A.Coimbra, confronto entre a primeira e a ultima classificada da série A deste torneio.
Foi um massacre à baliza estudantil, aquilo a que se assistiu, sem poder de resposta a equipa de Coimbra limitou-se a tentar contrariar a força atacante dos leões tomarenses, e só uma vez conseguiu chegar embora sem perigo à baliza adversária. O resultado de 23-0, espelha bem a diferença de andamento das duas formações. Com esta vitória a equipa de Tomar assumiu isolada o primeiro lugar na classificação na sua série com 3 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o H.C.Turquel, este com mais um jogo que a equipa nabantina e menos três pontos.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?