segunda-feira, maio 12, 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES - BENJAMINS


A equipa A disputou este fim de semana dois jogos a contar para este Torneio.

No sábado recebeu a equipa dos Corujas, em jogo a contar para a 4ª Jornada e que estava em atraso desde o dia 25 de Abril. Assistiu-se a um jogo bem disputado de ambas as partes. O resultado final de 11-5, espelha bem a resposta que a equipa visitante conseguiu dar à equipa da casa, obrigando sempre a que os leõezinhos de Tomar se mantivessem atentos a fim de conseguirem levar de vencida a equipa do Soraia.

No domingo, e a contar para a 8ª jornada, a primeira da segunda volta, foi a vez dos leões tomarenses receberem os leões marinhenses. São já duas equipas que se conhecem bem, desde a Páscoa era o terceiro jogo entre estas formações, e o resultado final ficou dentro dos parâmetros dos jogos anteriores. O 8-1 final espelha bem a diferença de andamento entre as duas equipas, justificado pela diferença de experiência nestas andanças entre a equipa de Tomar e a jóvem equipa marinhense.

A equipa de Tomar continua assim a contar por vitórias todos os jogos efectuados, mantendo-se , naturalmente , isolada na primeira posição na sua série com 21 pontos.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?