quinta-feira, outubro 12, 2006

EQUPA FEMININA REGRESSA AO TRABALHO


Após as férias, seguidas de um periodo de indefinição, regressou já ao trabalho a equipa de hóquei feminino. A estrutura deste departamento independente do S.C.T. foi alvo da atenção da Direcção, no sentido de serem reactivados os treinos regulares. Não faz parte dos planos para a presente época a participação em qualquer competição oficial da equipa o que não implica que se comece já a trabalhar com vista ao futuro. O aproveitar a boa vontade das atletas é a forma encontrada para se traçar um rumo de preparação que tem por base a formação das mais novas e a criação de um espírito de equipa que venha a surtir efeito nas épocas futuras. Espera-se nesta temporada fazer apenas alguns jogos particulares com equipas de outros clubes que estejam em igualdade de circunstâncias com as atletas tomarenses. E se se fala de boas vontades, deve aqui referir-se também a do treinador Manuel Vitorino, que independentemente de outras responsabilidades que tem no hóquei em patins acedeu a colaborar com as jóvens sportinguistas na orientação da equipa.
A todos quantos agora iniciam esta nova fase da vida do hóquei feminino do Sporting Clube de Tomar, o blog HoqueiTomar deseja as maiores felicidades.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos
Felicidades para a nova época do hóquei feminino e em especial para o meu compadre Vitorino à frente das meninas.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Qual é a razão para não se inscreverem no campeonato?

Anónimo disse...

É muito positivo a manuntenção desta equipa. A avaliar pelo numero de ateltas na foto, tomar terá um futuro risonho nas p´roximas épocas. Não sei que idade teem as atletas, mas em Boliqueime temos uma equipa de Juniores que se cofronta com poucos jogos esta época. Desde já nos disponibilizamos para a marcação de jgos.

Anónimo disse...

Parabéns pela equipa e um grande abraço para o Vitorino.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?