segunda-feira, outubro 16, 2006

ENCONTRO DE LEÕEZINHOS


No passado domingo dia 15, no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar, realizou-se um jogo amigável no escalão de Benjamins, que pôs frente a frente os pequenos do Sporting de Tomar e os do Sporting Marinhense. A equipa visitante, recém formada, disputou aqui o primeiro jogo da sua vida, sendo grande a espectativa e o nervosismo dos pequenos da Marinha Grande, que chefiados pelo professor José Santana, viajaram até Tomar guiados pelo sonho de jogar hoquei em patins.
Foi bonito de ver, a ingenuidade e a disponibilidade dos mais pequenos, sem maldade apenas com o gosto de jogar por jogar, dando uma lição de desportivismo que cada vez é mais raro nos nossos dias de competição constante. Para os leõezinhos tomarenses foi mais um jogo para rodarem e se conhecerem, já que esta equipa está ainda a adaptar-se ao novo conjunto formado para a época 2006-2007. O resultado é o menos importante e por isso aqui registamos a boa prestação de ambas as equipas, bem como o bom convívio que proporcionaram a todos quantos nas bancadas assistiram ao encontro.
O dia dos pequenos de Tomar começou com um almoço no restaurante do clube na feira de Sta. Iria, oferecido pela secção juvenil, acompanhados pelo treinador Pedro Nobre, seguindo depois para o pavilhão onde assistiram ao jogo do escalão de Escolares que opôs o SCT ao UF Entrocamento, que os primeiros venceram por 19-0.
Ficamos agora a aguardar uma data para os catraios de Tomar se deslocarem à Marinha Grande para o reencontro de leõezinhos.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?