segunda-feira, março 09, 2009

VITÓRIA EM TODA A LINHA

O UFE e os Escolares B do Sporting de Tomar

As equipas do Grupo de Formação do Sporting de Tomar venceram todos os jogos agendados para este fim de semana.

Os primeiros a entrar em jogo foram os Escolares "A" que no sábado dia 7 se deslocaram a Ourem onde levaram de vencida a Juventude local por 4-6, num jogo com oportunidades para ambos os lados onde a melhor concretização nabantina foi determinante para o resultado conseguido.

No domingo dia 8 em Tomar a nova equipa de Escolares "B", agora constituida com metade dos jogadores com idade de Benjamins mas já subidos oficialmente a escolares, tendo em vista a preparação da próxima época neste escalão, recebeu o U.F.Entroncamento. No final do primeiro tempo da primeira parte o resultado nulo para ambas as equipas espelha bem o equilibrio que se verificava em ringue. No final dos dois primeiros tempos o resultado mantinha-se empatado mas desta feita a uma bola. O terceiro tempo pertenceu à jóvem equipa tomarense que chegou aos 4-1 tendo depois os visitantes reduzido para 4-3. No último periodo, após o empate do UFE a cinco bolas, um golo da equipa da casa definiria o resultado final de 6-5. Uma vitória no primeiro jogo desta equipa de Escolares "B", que não é mais do que o reagrupar a equipa de Benjamins "A" da época passada e que tão bons resultados obteve.

Cerca das 17 horas foi a vêz da nova equipa de Benjamins do Sporting de Tomar entrar em ringue para defrontar a equipa "B" do H.C.Santarém.
Esta equipa visitante é constituida por alguns atletas do escalão de Bambis pelo que tanto em tamanho como em hoquei praticado diferia muito da equipa da casa. O voluntarismo dos pequenos visitantes e os incitamentos vindos das bancadas pela sua claque não foram suficientes para suster a força atacante dos jóvens leões que no final dos dois primeiros tempos vencia já por uns expressivos 7-0 . Os dois tempos da segunda parte foram mais do mesmo, com mais nove golos sem resposta, a equipa da casa averbou a gorda vitória de 16-0 sobre os visitantes, começando assim com o"pé direito" estes "Convívios Regionais".

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?