sábado, março 21, 2009

DOIS JOGOS O MESMO RESULTADO


O Pavilhão Jacome Ratton recebeu na tarde de sábado dois jogos a contar para o Torneio Convívios Regionais de Benjamins e Escolares.

Pelas 14 horas os Benjamins de Tomar receberam e venceram a equipa dos Águias da Memória.
Entrando a todo o gás a equipa da casa terminou o primeiro tempo de primeira parte a vencer já por 6-1, até ao intervalo manteve-se a supremacia nabantina com a marcação de mais um golo sem resposta. Ao intervalo o marcador indicava 7-1. A segunda parte os visitantes intensificaram a defesa criando mais dificuldades aos leões, que apesar disso ainda concretizaram por duas vezes no terceiro tempo. Estava assim feito o resultado de 9-1 com que viria a terminar a partida. Assim o Sporting de Tomar continua invicto na prova.

Pelas 15 horas a equipa B de Escolares recebia o Sport Clube de Lavos, equipa desconhecida para a formação tomarense e que trazia no seu curriculo recente uma vitória com o Marinhense e um empate na passada semana em casa com os nossos vizinhos do Sta Cita. No primeiro tempo os da casa foram surpreendidos pela rapidez do adversário e antes do minuto 4 já os visitantes venciam por um golo sem resposta, resultado que durou até ao segundo tempo da primeira parte vindo aí a formação de Tomar a reagir e a pegar no jogo chegando ao intervalo a vencer por escassos 2-1. Os dois periodos da segunda parte foram decisivos para a quipa leonina que nos terceiros oito minutos da partida marcou cinco golos sem resposta, elevando o marcador para 7-1. No ultimo tempo já refeitos do susto inicial o domínio da equipa anfitriã foi total e sem sofrer mais golos ainda marcou mais dois, terminando o jogo com o marcador a indicar 9-1. Esta equipa averbou mais 14 pontos enquanto o Lavos averbou apenas 9 pontos por jogar com esse número de atletas.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?