terça-feira, março 17, 2009

O REGRESSO DA EQUIPA FEMININA


É com bastante gosto que o Blog "hoqueitomar" regista o regresso à actividade desportiva oficial da equipa feminina de hoquei em patins do Sporting Clube de Tomar.

Após cerca de dois anos em que além dos treinos, que se mantiveram, apenas se registou a presença da equipa em dois ou três torneios, eis que agora foi apresentada à comunicação social e ao público em geral a renovada equipa leonina. Além de acrescido o número de atletas praticantes também a estrutura directiva da equipa sofreu assinaláveis alterações. O importante regresso à equipa de atletas afastadas há perto de três anos, que em conjunto com as mais novas do grupo, servem de estímulo à sua dedicação à modalidade.
A equipa irá a partir do próximo domingo dia 22 disputar o campeonato Distrital de Lisboa.

A equipa dirigente é agora constituída por: Telma Capitolino, seccionista principal e dinamizadora deste novo impeto desportivo, Bruno Pereira, director desportivo, Manuel Vitorino, treinador principal e Cristina Mesquita, seccionista.

A todo o grupo aqui ficam os votos de muitos exitos desportivos e a promessa de aqui registar todas as vossas actividades.

Já agora aproveitar para também aqui registar para quem nos lê que a equipa feminina dispõe tambem desde ontem de um blog em http://www.hoqueifemininotomar.blogspot.com/

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?