segunda-feira, outubro 27, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




No domingo, dia 26, o Pavilhão Jácome Ratton em Tomar foi palco para os dois jogos da 2ª jornada dos Convívios de Benjamins.
A equipa A recebeu a Juventude Ouriense e num jogo com um só sentido, venceu por 21-1, resultado que atesta bem a diferença de andamento entre as duas formações, não obstante o esforço dos pequenos de Ourém empenhados em defenderem o seu ultimo reduto, algumas vezes com o seu próprio corpo, a equipa tomarense mostrou-se imparável e com jogadas já com um assinalável recorte técnico.
A equipa B recebeu a sua congénere do Entroncamento e após uma primeira parte a vencer por 2-0, veio a claudicar nos dois ultimos tempos, mercê do maior poder ofensivo da equipa visitante, que já mais experiente e com uma formação mais homogénea acabou por vencer por 3-8.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho aqui deixar o meu comentário em relação ao jogo que opôs o Sp. Tomar A e a Juventude Ouriense, em Benjamins, que passo a escrever:
Foi um jogo sem muita história, ou seja, a equipa do Sp.Tomar A é realmente uma equipa de outro campeonato, já se vê que os seus jogadores sabem bem o que andam a fazer, tanto ao nível tactico como técnico, como ainda o facto de serem jogadores somente com 8 anos, pela informação que recolhi, isto em relação à equipa da Juventude Ouriense que só tem 3 jogadores com 8 anos, 4 com 7 anos e 1 jogador com 6 anos. Nestas idades nota-se muito, mas de qualquer forma os jogadores da Juventude Ouriense bateram-se com unhas e dentes, notando ainda algumas lacunas que têm que ser trabalhadas.
Mais importante foi os miúdos terem-se divertido pela prática do hóquei em patins.

Um abraço,

Nunão

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?