segunda-feira, novembro 10, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO


Disputou-se este domingo, dia 9, a terceira jornada deste Torneio. Enquanto a equipa B de Tomar descansava por desistência do C.N.Rio Maior, a equipa A deslocou-se ao Entroncamento para no Pavilhão Albano Mateus defrontar a equipa do U.F.E.
Em ringue duas equipas que se conhecem muito bem, e que têm assistido ao crescimento mutuo dos seus jogadores como atletas e como crianças, -ainda ontem eram tão pequeninos!...
Com um Pavilhão com muito público que entusiasmado puxava pelos seus meninos, foi muito bonito de ver, não só pelo jogo em si que teve momentos de hoquei de muito bom nível considerando a tenra idade dos praticantes, mas também pelo participação do juvenil da casa , Rubem Saboga, que assumia com autoridade, serenidade e sabedoria a função de árbitro do encontro. Parabéns a este jóvem, que demonstrou que sabe o que quere e tudo faz para atingir o seu objectivo, temos árbitro para o futuro.
Quanto ao jogo, com a primeira parte a terminar com 0-6, favorável ao Sporting de Tomar, iniciou-se a segunda parte bastante mais equilibrada com um jogo rápido a correr para ambos os lados, e onde todos os guarda-redes tiveram oportunidade de brilhar, tal era o fluxo ofensivo de ambas as equipas. Um empate a 3 bolas na segunda parte determinou o 3-9- final. Este resultado continua a colocar a equipa Tomarense no topo da classificação com os três jogos efectuados contados como vitórias e com 40 golos marcados e 9 sofridos.




Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?