segunda-feira, novembro 24, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO







Em Tomar pelas 16h30 realizou-se o encontro caseiro que punha frente a frente as equipas A e B de Benjamins do Sporting Clube de Tomar.
Foi um jogo sem história, mesmo para aqueles que durante a semana anterior quizeram protagonizar episódios que nada dignificam o Clube, a modalidade nem o seu próprio caracter como educadores. Mas isso é "vinho de outra lavra" que aqui me recuso a colaborar com mais "achas para a fogueira".
A equipa A, como habitualmente apresentou todos os seus elementos, enquanto a equipa B se apresentou em ringue com o mínimo exigido pelo artigo 60º, oito atletas.
O Jogo foi dirigido pelo àrbitro reformado Manuel Silva e ao intervalo a equipa A vencia já por 12-0, chegando ao fim do jogo com o resultado final de 21-0.
De salientar aqui o empenho de todos os jovéns atletas de ambas as equipas em dignificar o jogo e a modalidade pondo em ringue com dignidade tudo aquilo que já sabem fazer em cima dos patins.

1 comentário:

Américo Lourenço da Silva disse...

Olá amigo João Mesquita!
Também foi para mim uma agradável surpresa encontrar-te!
Há muito tempo que tentava saber do teu paradeiro. Envia-me o teu endereço de correio electrónico. Tenho muita coisa para "falar" contigo. Um grande abraço.
Américo

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?