segunda-feira, outubro 20, 2008

TORNEIO CONVÍVIOS DA APR - 1ª JORNADA

Teve início este domingo dia 19, o Torneio Convívios em Benjamins. As equipas de Tomar tiveram sortes diferentes, enquanto a equipa A se deslocou a Santarém para no Pavilhão Municipal defrontar a formação do H.C.S. a equipa B recebia no Jácome Ratton em Tomar a equipa da Juventude Ouriense. O saldo do dia fica-se por uma vitória e uma derrota. Em Santarém os A venceram sem dificuldades por 5-11, com 1-7 ao intervalo, em Tomar a equipa B saíu derrotada à tangente por 2-3, num jogo em que os mais novos de Tomar deram boa réplica aos visitantes e por força do regulamento fizeram alinhar um guarda-redes que nunca se tinha visto metido em tais "assados", o qual apesar de tudo correspondeu com a generosidade que só as crianças conseguem debitar. Parabéns a todos, vencedores e vencidos, o importante foi cumprido, todos jogaram, divertiram-se e aprenderam mais uma lição de um desporto que decidiram abraçar. Para a semana há mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho aqui deixar uma opinião em relação ao jogo de Benjamins entre a equipa do Sp. Tomar B e a Juventude Ouriense, que passo a escrever:
Foi um jogo bonito de seguir, com a primeira parte a ser mais conseguida pelos miúdos oriundos de Ourém, em que chegaram ao fim da 1ª parte a ganhar por 2-0 e ainda falharam algumas boas oportunidades. No segundo tempo, a equipa do Sp. Tomar B, começo lógo por marcar um golo que lhe veio dar mais força e equilibrio ao jogo, tendo-se " aproveitado " do cansaço dos miúdos de Ourém, visto terem só 8 elementos, mas contudo ainda consentiram que o J.O fizesse o 3-1. Na parte final o Sp. Tomar carregou conseguindo o 3-2 ainda no terceiro periodo. O quarto periodo o J.O defendeu o resultado, com unhas e dentes, com destaque para o seu guarda-redes que não permitiu que o Sp. Tomar B alcança-se o 3-3.
O mais importante foi que os miúdos se divertissem a jogar hóquei em patins.
Por fim, só para informar que o jogador da J.O que saiu lesionado já se encontra restabelecido.

Um abraço,

Nunão

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?