segunda-feira, abril 28, 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES - BENJAMINS

Foi um fim de semana grande de jogos para o Torneio das 4 Regiões. Com inicio na sexta feira, feriado, e fim no domingo. As equipas tomarenses tiveram sorte diferente.
A equipa A viu adiado à ultima hora o jogo em casa com "os Corujas"na sexta feira, e no domingo deslocou-se a Turquel, onde defrontou e venceu o Hoquei Clube local. O resultado final de 4-7, favorável à equipa do Nabão, diz bem da superioridade demonstrada em ringue pelos pequenos de Tomar, que desde cedo se adiantaram no marcador, tendo sempre dominado o adversário e chegando ao intervalo a ganhar por 5-2. A segunda parte serviu apenas para gerir a vantagem e arrecadar mais uma vitória, pese embora a boa réplica que a equipa da casa se esforçou por dar, embora o ultimo reduto tomarense fosse sempre capaz de a anular.
Na sexta feira a equipa B foi até Santarém defrontar a equipa A local e saiu derrotada por 12-1, num jogo onde se exigiu o cumprimento do regulamento, e em especial o artigo 60º... o regulamento foi cumprido, e ficámos agora alertados para ele...e como bons alunos a lição foi aprendida e a partir de agora seremos os mais acérrimos defensores desse tal artigo e exigiremos sempre o seu cumprimento no decorrer deste torneio.
No domingo pelas 11 horas em Tomar esta equipa recebeu a Juventude Ouriense e foi derrotada por 3-7. Tambem aqui exigimos o cumprimento do regulamento, e após alguma estranhesa dos dirigentes Ourienses logo estes concordaram que os regulamentos são para cumprir, e o jogo se desenrolou dentro das normas estabelecidas.
Anote-se aqui o comunicado nº1/2008 da Associação de Patinagem de Leiria, que estabelece as regras que regem este torneio, e que uma vez inscritos nele todos nos obrigamos a cumprir. Se tem dúvidas consulte aqui: www.apleiria.com/Comunicado%201-2008.pdf

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?