quarta-feira, abril 09, 2008

BAMBIS EM JOGO PARTICULAR


Os Bambis do Sporting Clube de Tomar efectuaram no passado domingo dia 6, um jogo com caracter particular no Pavilhão Albano Mateus frente à sua congénere do União do Entroncamento.

Foi uma jornada de alegria onde ambas as formações puderam mostrar ao público presente no histórico pavilhão da cidade dos comboios, aquilo que já sabem fazer em cima dos patins. Aqui começam os sonhos e independentemente do resultado final, só a alegria posta na prática desportiva da modalidade que escolheram, é razão mais que forte para que os clubes apostem neste trabalho de formação com vista ao futuro do hoquei em patins.
A equipa tomarense era constituida por:
Henrique Nunes, Pedro Costa, António Barreto, João Oliveira, Miguel Carrondo, Gonçalo Gomes, Miguel Godinho(GR), Guilherme Gonçalves(GR) e Gonçalo Bairreiro.
Este grupo agora treinado por Paulo Beirante foi até há pouco tempo da responsabilidade técnica do Nuno Nobre que abandonou por motivos profissionais.
Brevemente esta visita dos Bambis tomarenses ao Entroncamento irá ser correspondida com a visita a Tomar das hostes Unionistas para mais uma jornada de alegria e desportivismo.
Uma palavra de agradecimento a todos os que no UFE possibilitaram esta iniciativa, em especial ao professor Cajé, sem dúvida um motor na prática do hoquei em patins infantil.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?