segunda-feira, janeiro 28, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




A 14ªJornada deste Torneio efectivou-se este fim de semana. Em Tomar pelas 16 horas a equipa B defrontou a sua congénere da Juventude Ouriense, sendo derrotada por 1-2, num jogo em que tudo correu mal à equipa nabantina. Falou mais alto a persistência e o empenho dos pequenos de Ourém que ao sofrerem o primeiro golo reagiram de imediato repondo a igualdade. A primeira metade do segundo tempo não registou golos e no ultimo período uma perca de bola em zona proibida foi fatal para as hostes tomarenses.
Pelas 17 horas a equipa A recebeu a sempre dificil equipa A do Entroncamento.
No final do primeiro tempo o marcador era favorável à equipa da casa por 3-0. Na primeira parte do segundo tempo, por grande penalidade o Sporting de Tomar elevou o marcador para quatro golos sem resposta, não obstante alguma dificuldade em atingir a baliza contrária na qual imperava a tática do ferrolho com um guarda-redes e três jogadores em barreira constante, que não facilitavam um centímetro, opondo o corpo a qualquer tentativa mais ousada dos tomarenses. Foi então altura de continuar a fazer rodar na equipa anfitriã os jogadores mais novos, que em confronto com os seis disponíveis do Entroncamento, embora dando tudo quanto tinham, não conseguiram contrariar a velocidade ofensiva do marcador único dos visitantes, que nos dois ultimos tempos realizou para a sua equipa quatro golos, encerrando o marcador com uma igualdade a quatro bolas.
Finda esta jornada, a equipa A continua isolada na frente com 34 pontos e a equipa B desceu ao 8ºlugar com 9 pontos enquanto a Juventude Ouriense assumio o 7º posto fruto da vitória em Tomar.

1 comentário:

Anónimo disse...

jogadores mais novos do que quem?
Dos 6 míudos do Entroncamento que foram a Tomar para o ano 4 ainda são benjamins. Logo foi uma amotra da próxima epoca. E foram 6 apenas ,infelizmente!! é que o Inverno é tramado para as crianças. Nada de truques maldosos

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?