segunda-feira, janeiro 14, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




As duas equipas de Benjamins do Sporting de Tomar disputaram em casa a 12ª jornada do Torneio Convívios da APR.

Pelas 16 horas a equipa B defrontou a equipa A de "os Corujas". Na primeira volta a equipa de Tomar foi goleada por uns expressivos 14-1, no entanto e a atestar a já afirmada subida de nível dos pequenos do Nabão, embora derrotados, o resultado final ficou num enganador 2-3, já que se a estratégia de rotação de jogadores e em especial de guarda-redes fosse outra decerto o resultado poderia ser outro e favorável aos Bs de Tomar.
Às 17 horas disputou-se o jogo que opunha as duas primeiras classificadas do Torneio, que apresentavam o mesmo numero de pontos(27), embora o Sporting de Tomar tivesse um jogo a menos.
Com um inicio nervoso de ambos os lados, foi a equipa da casa a estrear o marcador ao que os visitantes responderam de imediato repondo a igualdade. Depois os animos acalmaram e cada formação desenvolveu o seu jogo pondo em ringue os seus trunfos, o Hoquei de Santarém aproveitando como podia os contra-ataques e os nabantinos a comandar o jogo, sempre contrariados por um eficaz guarda-redes adversário que deu boa conta de si evitando até poder um resultado mais diferenciado. Terminado o jogo o marcador indicava 6-2 favorável à equipa A de Tomar, que retoma assim o primeiro lugar isolado da tabela classificativa com 10 vitórias e 30 pontos, com um score de 105 golos marcados contra 11 sofridos. A boa prestação desta equipa de Tomar tem sido evidente, mas importa não embandeirar em arco porque ainda não ganhou nada, embora esteja no bom caminho.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?