sexta-feira, fevereiro 01, 2008

BAMBIS EM ACÇÃO


Na continuação dos objectivos traçados para a equipa de Bambis para a presente época, os mais pequenos de Tomar efectuaram dois jogos com o Hoquei Clube de Caldas no mês de Janeiro, um em casa e outro fóra. Em ambos os jogos a animação e o empenho dos pequenos hoquistas ribatejanos foi o factor de destaque. Perante uma equipa de jogadores de maior porte e idade, restava por em ringue o que já tinham aprendido na sua curta vida desportiva e independentemente de os resultados em golos lhes terem sido desfavoráveis, deram boa conta de si e do trabalho que a equipa técnica comandada por Pedro Nobre e com Nuno Nobre como treinador deste escalão vem alcançando.

No domingo de Carnaval deslocam-se a Santa Cita para aí disputarem um jogo integrado no Torneio de Carnaval que aquela Associação realiza, defrontando o grupo de atletas mais novos do Clube vizinho.

Mais uma vez se espera uma jornada de alegria e sã convivência entre todos aqueles que no alto Ribatejo estão a dar os primeiros passos no hoquei em patins.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?