segunda-feira, julho 10, 2006

UM SÁBADO ENTRE AMIGOS


Conforme publicado anteriormente, três equipas do SCT deslocaram-se no sábado dia 8 de Julho ao recinto de A-das-Lebres perto de Loures, para ali defrontarem em jogos amigáveis os pupilos do tomarense Jorge Oliveira, atletas do Atlético Clube do Tojal.
Foi, sem dúvida, uma jornada entre amigos, onde a juventude falou alto guiada pela carolice e pelo amor à modalidade. Mais importante do que os resultados foi a forma simples mas sincera com que a comitiva de atletas e familias tomarenses foram recebidas em A-das-Lebres por atletas, dirigentes e familiares do A.C. do Tojal. Por tudo o que vivemos na tarde de sábado, uma palavra de agradecimento e de incentivo ao amigo Jorge Oliveira e aos seus colaboradores. Numa época em que o dinheiro parece dominar os nossos dias, afirmaram-se como um oásis no mundo do desporto, com a feliz realização que levaram por diante, e mostraram ser parceiros nos objectivos que nos orientam de "melhor juventude, melhor país".
Cremos ter regressado a Tomar mais ricos, de emoções e de experiência de vida, e com uma lição de humildade bem aprendida. Parabéns a todos, os nossos "putos" merecem a nossa carolice!...

3 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO AMIGOS

Já agora o n/Blog do hóquei do ACTojal:
http://www.blogger.com/profile/25991408
Jorge Oliveira

Mesquita disse...

Amigo Jorge:

Já tomei nota do vosso endereço, prometo ser visitante assiduo.
Um abraço e boas férias.

João Mesquita

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?