sexta-feira, julho 07, 2006

TORNEIO DO ATLETICO CLUBE DO TOJAL - LOURES

No sábado, dia 8, realiza-se no ringue de A-Das-Lebres, em Loures o torneio de encerramento da época do Atlético Clube do Tojal, clube onde o sector do hoquei em patins é gerido pelo tomarense Jorge Oliveira. Assim uma delegação composta pelas equipas de infantis C, infantis B e feminina desloca-se aquele reduto para aí participar em jogos amigáveis. Participam no torneio além das equipas tomarenses e as equipas da casa, uma equipa de juvenis de Moura, Baixo Alentejo.
As equipas de Tomar e os seus acompanhantes partirão pelas 13h30m do Pavilhão Jacome Ratton no autocarro da C.M.de Tomar, e o seu regresso será já durante a noite de sábado.
Aproveitamos para agradecer à CM Tomar a cedência do meio de transporte e esperamos representar com dignidade o hóquei tomarense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos Sportinguistas Tomarenses
Depois de uma tarde dedicada ao hóquei em patins, em que tivemos a participação das v/equipas de Infantis e seniores femininos, quero agradecer, dizendo OBRIGADO em nome da secção de ACTojal.
Para cimentar os laços fraternos de amizade entre pessoas que tanto lutam pela causa desportiva, colocamos as n/equipas ao v/dispor para futuros jogos.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?