quarta-feira, junho 11, 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES - BENJAMINS

Terminou este fim de semana o "defunto torneio das quatro regiões", que só teve três regiões e morreu no final do parto...
Para quem gosta destas coisas da Net, a Associação de Patinagem de Leiria também parece já ter falecido, pois apesar de tudo o que aconteceu com o torneio de Benjamins e Escolares, que era da sua responsabilidade, no seu site ainda nada se informou ou noticiou, nem o tal comunicado da tal reunião de 3 de Junho que dá por fim a esperança de uma final four entre os mais pequenos consta.
Bom, falemos dos nossos garotos e do seu esforço em ringue...A equipa A do Sporting de Tomar terminou a sua prestação no torneio em Coimbra perante a equipa B da A.A.Coimbra, e mais uma vez estivemos perante um jogo apenas com um sentido onde a bola apenas uma vês chegou à baliza nabantina embora sem perigo. O resultado final de 0-27 diz tudo.
No final os pequenos campeões de Tomar fizeram entre si a festa de final do torneio onde na sua série terminaram invictos e com pelo menos mais nove pontos que o segundo classificado...
No Entroncamento a equipa B defrontou a equipa do União local e na primeira parte ainda assustou os pequenos unionistas mas na segunda parte estes impuseram o seu jogo e acabaram a vencer por 8-3.
A equipa B de Tomar termina assim em terceiro lugar na sua série, neste torneio que implodiu em final de época demonstrando o cuidado que se põe na realização de actividades para os mais pequenos de uma modalidade que gostariamos de ver crescer e afirmar-se em patamares que só o passado proclama, e a pergunta mantem-se, -Qual o futuro do hoquei em patins, quando as suas bases são tratados com tal despreso?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que se relatei factos que não correspondam á verdade e que se faça de um torneio de incentivo e crescimento do hóquei em patins em Portugal, num campeonato de luta por um primeiro lugar(gostava de saber se realmente todas as equipas seguiram as regras e leis do torneio ou se realmente se segue só aquelas que se quer?)

Anónimo disse...

Para o comentario anterior, apenas direi que não sabe do que fala.
Porque carga de água um torneio para "incentivo e crescimento do hoquei", como diz, pode ser disputado sem se cumprirem as regras previamente acordadas. Que formação é esta que não tem por base regras?
Respeitem os miudos e os sacrificios que as familias fazem para os acompanhar, e deixem-nos sentir o sabor da competição ao seu nível, não promovam uma geração amorfa e sem objectivos.
Putos, é bom ganhar, e não é vergonha nenhuma gritar vitória quando ela é conseguida com respeito pelo adversário.

Anónimo disse...

Bom dia

Não falou da minha ultima parte. Porque? Algo me diz que se formos ver as fichas de jogo de todos os participantes e sem excepção, TODOS, que não nemhum que tenha cumprido as regras.
PS: Atenção sem do que falo e já vi as fichas de jogos(as vossas incluidas)

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?