segunda-feira, março 24, 2008

BENJAMINS NOS TORNEIOS DA PÁSCOA


A Páscoa além de ser uma época festiva do calendário religioso, apresenta-se como um periodo de grande realização desportiva em especial nas camadas mais jóvens do desporto nacional. O hóquei em patins não é excepção e contou no passado fim de semana (21 e 22 de Março) com inúmeros torneios nos mais diversos pontos do País. Em Tomar, numa já habitual organização da Secção de Hoquei Juvenil do Sporting local, realizou-se o "Torneio Páscoa Verde", onde participaram as duas equipas de Benjamins da casa tendo como convidados o Sporting Marinhense e o Sporting Clube de Portugal.

Sortes diferentes ditaram o resultado final deste quadrangular onde num primeiro jogo a equipa A de Tomar derrotou a equipa da Marinha Grande e a equipa de Lisboa levou de vencida a equipa B da casa. De tarde na disputa do 3º e 4º lugares a equipa Marinhense após um empate no tempo regulamentar viria a arrecadar o terceiro lugar na prova ao vencer os Bs de Tomar no desempate através da marcação de uma séria de cinco remates da marca de penalti. Também a equipa A do Sporting de Tomar, na final, foi derrotada pela equipa do Sporting Clube de Portugal, tendo assumido assim o segundo lugar do Torneio a seguir aos visitantes de Lisboa.

No dia 22, sábado a equipa A deslocou-se a Nafarros onde participou no Torneio do clube local, onde defrontou e venceu a Juventude Salesiana e a equipa do Nafarros, tendo obtido o primeiro lugar no torneio.

Foi com um fim de semana muito movimentado que os pequenos tomarenses partiram para umas curtas férias, já que na próxima quarta feira voltam ao treino, desta feita tendo em vista o Torneio das quatro regiões que deverá iniciar-se em Abril.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?