segunda-feira, março 17, 2008

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




A equipa A do Sporting de Tomar terminou o Torneio Convívios recebendo a equipa B do H.C.Santarém. Numa partida em que o primeiro lugar dos da casa já não estava em perigo, foi opção dar mais tempo de jogo aos jogadores mais novos do grupo, tendo o primeiro tempo da primeira parte terminado com uma igualdade a zero. No segundo tempo da primeira parte jogaram oito dos dez componentes da equipa, tendo o resultado subido aos 5-0 com que se partiu para o intervalo. A segunda parte foi disputada em velocidade de cruzeiro, com substituições constantes na formação nabantina, tendo estes ainda alcançado mais dois golos perfazendo o resultado final de 7-0.

Foi assim confirmado o primeiro lugar na prova pelos pequenos de Tomar que só averbaram um empate durante a mesma contando-se por vitórias todos os restantes jogos. O score final aponta para 157 golos marcados contra 18 sofridos e um total de 46 pontos contra 39 do segundo classificado, o H.C.Santarém A.

No final do jogo os pequenos sportinguistas festejaram atirando as camisolas de jogo para as muitas famílias que na bancada os aplaudiam, tendo depois recolhido aos balneários onde a alegria continuou com um banho equipado.

Está assim de parabéns a Formação do Sporting Clube de Tomar, onde três equipas dos escalões mais novos do Clube, Benjamins, Escolares e Infantis, arrecadaram para si o primeiro lugar regional nas provas que disputaram. Agurda-se agora uma palavra da Direcção sobre estes feitos, porque acreditamos que ser indiferente a tais resultados por parte dos orgãos máximos do Clube é um erro crasso em termos de gestão desportiva do futuro do hoquei tomarense.

A todos os que de alguma maneira contribuiram para os resultados alcançados, atletas, treinadores, seccionistas, familiares e amigos, aqui fica uma saudação de regosijo com a certeza de que estamos no caminho certo para o bem dos nossos miudos, num desporto de equipa onde os resultados são efeito do trabalho de todos. Evitando assim particularizar nomes, apenas diremos...Parabéns rapazes!...

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?