segunda-feira, junho 18, 2007

BAMBIS VENCEM TORNEIO "GERAÇÃO SOBRE RODAS"




O Pavilhão Municipal do Entroncamento, foi no passado domingo 17 de Junho, palco do 3º Torneio "geração sobre rodas", uma iniciativa do U.F.do Entroncamento. Este torneio do escalão de Bambis contou com a presença do C.D.de Paço d'Arcos, Sporting Clube de Tomar e do clube organizador.
Foi num clima de festa e sã convivência desportiva que os mais pequenos evoluiram em ringue mostrando ao muito publico nas bancadas o que tinham aprendido na época que agora termina. Em ringue todos deram tudo o que tinham, e foi bonito de ver como os mais pequenos se sabem respeitar entre si em momentos, que para eles, eram de grande responsabilidade. Apesar de os resultados serem para os mais velhos o menos importante, nunca os pequenos atletas deixaram de querer para si a vitória, honrando as cores e o clube que defendiam.
Os pequenos leões tomarenses, venceram os dois jogos disputados, e mais uma vez arrecadaram a vitória num torneio à semelhança da semana anterior em Sintra.
Uma palavra de agradecimento aos homens e mulheres do Entroncamento, por terem propiciado esta tarde agradável aos nossos "putos", com a certeza que no alto Ribatejo, se está a trabalhar muito bem as bases do hoquei em patins, com pessoas que sabem o que querem e sabem como atingir objectivos.
Pela equipa do Sporting de Tomar alinharam:
Tiago Graça(GR), Manuel Mesquita, João Alexandre, Francisco Rodrigues, Miguel Rodrigues, João Diogo, Gonçalo Bairreiro, João Pedro Silva, Duarte Dias, Duarte Ferreira e Guilherme Gonçalves(GR)


Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?