segunda-feira, abril 29, 2013

Campeonato Nacional- Série C- 9ª Jornada

A formação de infantis do Sporting de Tomar que está a disputar o Campeonato Nacional, série C, deslocou-se a Torres Vedras no passado sábado, dia 27, para aí disputar a nona jornada frente à A.E. Física e D.
 Na primeira parte, os da casa provaram que tinham estudado bem a lição e resistiram enquanto puderam saindo para o intervalo com 0-1 no marcador, apesar dos muitos remates à sua baliza que conseguiram anular quer através dos ferros ou da intervenção do seu guardião.
 A segunda parte começou com o Sporting de Tomar a continuar a sua pressão atacante e a ser penalizado com um grande penalidade que levou a equipa da casa a conseguir a igualdade a uma bola. Depois os visitantes nabantinos tomaram conta do jogo e do marcador chegando ao 1-5. Nos últimos minutos do jogo, um remate "do meio da rua" que o guardião tomarense não viu, fez o segundo golo dos da casa, firmando assim o resultado final de 2-5.
 Com o apuramento para a segunda fase já garantido, o Sporting de Tomar continua a manter a invencibilidade na época. No próximo sábado no Municipal de Tomar recebe o segundo classificado Alenquer e Benfica que também já tem o apuramento assegurado, em disputa estará apenas o primeiro lugar da série C, que pertence à equipa de Tomar apenas com um ponto de diferença do Alenquer. Assim basta o empate para o Sporting de Tomar manter a liderança deste grupo do Nacional.
Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram: João Pedro Silva(GR), João Diogo, Thomas Basílio(1), Duarte Ferreira(Cap), Manuel Mesquita(3), Miguel Marante(1), João Alexandre, Francisco Rodrigues e José Eduardo(GR).

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?