sexta-feira, setembro 04, 2009

NOVA ÉPOCA-NOVOS DESAFIOS


Com a apresentação pública da estrutura para 2009/2010 da Secção de Hóquei Juvenil iniciaram-se os trabalhos das formações mais novas do hóquei tomarense.

Após alguns anos integrado nos órgãos dirigentes da secção juvenil, mais concretamente na organização do então formado, "grupo de formação", decidi este ano ficar de fora e não me incluir no grupo de seccionistas. Em função desta nova situação, sinto-me agora liberto da obrigação, de embora este seja um blog pessoal, informar nestas linhas tudo o que se passava com as equipas do referido "grupo de formação", das quais era responsável em termos organizativos. Nesta perspectiva, este blog no futuro servirá para divulgação daquilo que eu considerar importante aqui trazer e que faça parte da minha vivência junto do hóquei em patins do Sporting de Tomar, e mais uma vez afirmo que ele expressará apenas e só a minha opinião, salvo e em situações em que o contrário seja antecipadamente expresso.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?