terça-feira, setembro 22, 2009

ACORDARAM ?


No passado sábado, dia 19 de Setembro, os Escolares "B" do Sporting de Tomar, defrontaram a sua congénere da Juventude Ouriense no Pavilhão Jacome Ratton. Após o desaire da semana anterior perante o Sporting Clube de Portugal, era grande a expectativa para se ajuizar até onde teriam ido as eventuais marcas deixadas pela goleada sofrida.

Foi frente uma equipa aguerrida e com bons valores individuais agora treinada pelo jovem Eurico Simões, filho da casa tomarense, que esta época vai treinar equipas da formação Ouriense e jogar na equipa sénior, que os pequenos leões começaram a impor o seu ritmo mas mais de tudo, o seu jogo colectivo. Com uma defesa eficaz e um ataque nem sempre tão certeiro como seria de desejar, os da casa foram concretizando com golos as suas jogadas e alargando o marcador nunca deixando os visitantes levarem perigo à sua baliza. O resultado final de 9-0, será exagerado se tivermos em conta a boa réplica que a equipa de Ourém deu.

Pelo Sporting de Tomar alinharam:

João Pedro Silva (GR), Filipe Dantas, Manuel Neves, Manuel Mesquita, António Pires da Silva, Pedro Mendes, João Alexandre, Francisco Rodrigues, José Pedro (GR) e Duarte Dias.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?