domingo, julho 20, 2008

O DIA DOS MAU-MAUS

Os Mau-maus e o "Patrocinador"


Foi longo o dia dos Mau-maus no II Torneio 3x3 da Secção Juvenil do Sporting de Tomar. Às 9 horas defrontaram a outra equipa da casa, os Roller-Kids, composta por três Benjamins e um Escolar. Foi antes de mais um encontro onde a amizade da petizada imperou não deixando no entanto de se desenrolar em ringue uma partida agradável de seguir e que soube a pouco, já que para estes escalões o tempo de jogo é de 2x4minutos. Aqui a vitória dos Mau-maus por 6-3 espelha bem a dinâmica posta no jogo por ambas as equipas.
Os "Roller-Kids" viriam cerca das 14 horas a defrontar a equipa visitante da Marinha Grande, "Gulherme Stephens", tendo averbado uma vitória por 4-0.
Às 17h50, foi a vez dos Mau-maus, defrontarem a equipa da cidade do vidro, onde num jogo mais fácil que o primeiro e viriam a vencer por esclarecedores 5-0, tendo todos os Mau-maus marcado um golo à excepção do PêPê Mau-mau que marcou dois.
A classificação final em Benjamins/Escolares, ficou assim ordenada:
1º Os "Mau-maus"
2º Os "Roller-Kids"
3º Os "Guilherme Stephens"
Na equipa dos "Roller-Kids" foi entregue o troféu ao atleta mais novo do Torneio, o Gonçalo Bairreiro, que este ano integrou a equipa B de Benjamins do Sporting Clube de Tomar.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?