segunda-feira, dezembro 17, 2007

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




Disputou-se no domingo dia 16 em Tomar o primeiro jogo da segunda volta do Torneio Convívios da APR, entre a equipa B e a equipa A do Sporting Clube de Tomar.
Foi alem de tudo uma tarde de convívio entre os mais pequenos atletas do hóquei tomarense, que culminou com um lanche oferecido pelo McDonald's de Tomar, onde as duas equipas esqueceram rivalidades e atacaram hamburgueres e Coca-Colas em força.
O resultado final de 2-9, favorável à equipa A, não espanta e confirma as previsões de todos os que conhecem as potencialidades dos grupos em confronto. De notar no entanto a franca ascensão da equipa B, que ao contrário de encontros anteriores demonstra agora uma melhoria assinalável na atitude em jogo, com recortes de bom nível que nalguns momentos surpreenderam quem assistia ao jogo, e a própria equipa adversária.

A próxima jornada deste torneio realiza-se no dia 6 de Janeiro, com a deslocação da equipa B de Tomar a Santarém para defrontar a equipa A local enquanto a equipa A de Tomar cumpre a sua jornada de descanso.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO


Com a deslocação ao Municipal de Santarém para defrontar a equipa B do H.C.S., terminou no domingo dia 9 de Dezembro a primeira volta do Torneio Convívios da APR, onde mais uma vez a equipa de Benjamins "A" do Sporting Clube de Tomar levou de vencida o seu opositor, desta feita por 10-0. Com uma primeira parte em que Pedro Nobre fez alinhar apenas os jogadores mais novos da equipa, o marcador partiu para a segunda parte com o resultado de 1-0, tendo então entrado em ringue o grupo de atletas mais experiente que com naturalidade veio a dilatar o marcador para o resultado final.

Alinharam e marcaram nesta partida: Tiago Graça(GR), Duarte Ferreira, Filipe Dantas(2), Manuel Neves(1), Manuel Mesquita(6), Duarte Dias, Pedro Mendes, Francisco Rodrigues, João Diogo(GR) e António Pires da Silva(1).

Esta equipa de Tomar chegou assim invicta ao final da primeira parte deste torneio com 90 golos marcados e apenas 7 sofridos e averbando como vitórias todos os jogos realizados, o que a coloca isolada no topo da classificação com 24 pontos seguida da equipa "A" de Santarém com 21 pontos.

A segunda volta inicia-se no próximo domingo com o jogo entre as duas formações leoninas, às 15 horas no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar

quarta-feira, dezembro 05, 2007

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




Domingo, dia 2 de Dezembro de 2007, no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar, realizaram-se mais dois jogos a contar para o Torneio Convivios no escalão de Benjamins.

Às 16 horas a equipa B de Tomar recebeu o H.C.Santarém B, tendo sido derrotada pos 2-5, num jogo interessante de seguir onde o resultado final premeia a equipa que mais argumentos defendeu em ringue.

Às 17 horas foi a vez da equipa A do Sporting de Tomar receber a formação B dos Corujas de Coruche. Num jogo de sentido único, a equipa do Baixo Ribatejo foi "cilindrada" por uns expressivos 20-0, demonstrando a diferença de andamento das duas equipas em confronto.

A equipa B, mantém o 6º lugar com 8 jogos e 9 pontos, e a equipa A assume isolada o topo da tabela com 7 Jogos e 21 pontos.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?