segunda-feira, dezembro 10, 2007

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO


Com a deslocação ao Municipal de Santarém para defrontar a equipa B do H.C.S., terminou no domingo dia 9 de Dezembro a primeira volta do Torneio Convívios da APR, onde mais uma vez a equipa de Benjamins "A" do Sporting Clube de Tomar levou de vencida o seu opositor, desta feita por 10-0. Com uma primeira parte em que Pedro Nobre fez alinhar apenas os jogadores mais novos da equipa, o marcador partiu para a segunda parte com o resultado de 1-0, tendo então entrado em ringue o grupo de atletas mais experiente que com naturalidade veio a dilatar o marcador para o resultado final.

Alinharam e marcaram nesta partida: Tiago Graça(GR), Duarte Ferreira, Filipe Dantas(2), Manuel Neves(1), Manuel Mesquita(6), Duarte Dias, Pedro Mendes, Francisco Rodrigues, João Diogo(GR) e António Pires da Silva(1).

Esta equipa de Tomar chegou assim invicta ao final da primeira parte deste torneio com 90 golos marcados e apenas 7 sofridos e averbando como vitórias todos os jogos realizados, o que a coloca isolada no topo da classificação com 24 pontos seguida da equipa "A" de Santarém com 21 pontos.

A segunda volta inicia-se no próximo domingo com o jogo entre as duas formações leoninas, às 15 horas no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?