segunda-feira, dezembro 17, 2007

TORNEIO "CONVÍVIOS" DA A.P.DO RIBATEJO




Disputou-se no domingo dia 16 em Tomar o primeiro jogo da segunda volta do Torneio Convívios da APR, entre a equipa B e a equipa A do Sporting Clube de Tomar.
Foi alem de tudo uma tarde de convívio entre os mais pequenos atletas do hóquei tomarense, que culminou com um lanche oferecido pelo McDonald's de Tomar, onde as duas equipas esqueceram rivalidades e atacaram hamburgueres e Coca-Colas em força.
O resultado final de 2-9, favorável à equipa A, não espanta e confirma as previsões de todos os que conhecem as potencialidades dos grupos em confronto. De notar no entanto a franca ascensão da equipa B, que ao contrário de encontros anteriores demonstra agora uma melhoria assinalável na atitude em jogo, com recortes de bom nível que nalguns momentos surpreenderam quem assistia ao jogo, e a própria equipa adversária.

A próxima jornada deste torneio realiza-se no dia 6 de Janeiro, com a deslocação da equipa B de Tomar a Santarém para defrontar a equipa A local enquanto a equipa A de Tomar cumpre a sua jornada de descanso.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.rirtubeyou.blogspot.com/

vem ver o blog do ano!!!


http://www.rirtubeyou.blogspot.com/

Anónimo disse...

Para todos aqueles que pensavam que os Benjamins eram um grupo de amigos que tinham sido separados por força de formar duas equipas, para que todos pudessem jogar e participar nos
Torneios "Convivios" e outros que se viessem a disputar,eis que ficamos a saber que afinal há rivalidade entre os grupos. Mas da parte de quem, parte esta rivalidade? Dos B´s? Não creio pois sabem qual o seu valor e capacidades,e o que todos procuram neste primeiro ano de "competiçoes" é uma imensa vontade de crescer e aprender dentro do hoquei,ter um são convivio com todos os clubes participantes, e como todos podem comprovar formam um grupo bastante unido tanto entre pais como entre jogadores! Então será que a rivalidade parte dos A´s? Espanta-me porque quem conhece as potencialidades da equipa A, sabe que não precisam de ter os outros como rivais. Espanta-me e indigna-me esta afirmação;se calhar a rivalidade é interna deste grupo e ao ler a noticia somos induzidos em erro e pensamos que exite uma qualquer verdade nessa noticia! Vamos crer que sim que é só má interpretação, senão qualquer dia também ninguem vai acreditar no Pai Natal! Boas Festas para todos!

Anónimo disse...

Amigos do SCTomar, amigo Mesquita,Carlos, e muitos mais, desejo a todos nesta quadra umas Boas Festas,um ano de 2008 cheio de hóquei, amizade, saúde, e para os pais dos futuros campeões, ajudem-nos sempre a serem melhores, a continuar nesta maravilhosa modalidade, mas com um senão.. os estudos sempre em 1º lugar. ( este é o lema do ACTojal )
Um bem haja a todos.
Jorge Oliveira

Mesquita disse...

Ao anónimo de 19/12 às 23:25:
Acerca das rivalidades...
Entenda como quizer mas saiba que as considero salutares entre praticantes de uma modalidade quando integrantes de duas equipas diferentes embora defensoras do mesmo emblema. O hoquei em patins não é um desporto amorfo, bem pelo contrário, tem em si a competição de grupo. Como tal pugnar por este ou aquele grupo é natural e depende das tendências ou ligações e afectos de cada um.
-Os pais são amigos...-ainda bem, assim é mais fácil gerir recursos que só beneficiam a equipa e o Clube.
E quanto à indignação...eu também me indigno em especial quando as pessoas descarregam as suas frustrações com a capa de "anónimos".
Bom Natal...
João Mesquita

Anónimo disse...

A Secção de Hóquei do ACTojal deseja a todos os jogadores, técnicos e demais pessoas, Boas Festas e um ano de 2008 com muita saúde e hóquei.
Jorge Oliveira

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?