domingo, fevereiro 03, 2013

Fim do Campeonato Regional 2012/2013

A equipa "B" de Infantis terminou hoje com a recepção do UFE no Jácome Ratton, o Campeonato Regional de 2012/2013 onde se sagrou "Campeão Regional" só com vitórias. O resultado de 19-2 sobre o UF Entroncamento, espelha a forma anímica que os nabantinos puseram em rinque em contraste com os pequenos unionistas que sabiam que só a vitória os levaria ainda ao Nacional. Ao intervalo a equipa da casa ganhava já por 10-0, não dando hipótese ao adversário de se aproximar da sua baliza, tendo disputado os primeiros quinze minutos sempre no meio campo unionista. A segunda parte começou com a natural reacção dos visitantes que resultou em dois ataques com sucesso às redes tomarenses, mas foi de curta duração essa reacção e o Sporting de Tomar voltou a tomar conta do jogo e do marcador que se foi avolumando até ao resultado final de 19- 2.
A formação tomarense termina assim o Regional com um score impressionante ; 
 14 jogos 
 14 vitórias
 42 pontos
 0 empates
 0 derrotas
 167 golos marcados
 11 golos sofridos
De referir que em todos os jogos participaram todos os jogadores da equipa sem excepção.

Parabéns a todos os jovens jogadores que conseguiram tal feito bem como ao Pedro Nunes treinador e timoneiro desta tripulação e aos seccionistas que com a sua colaboração levaram a bom porto esta equipa de jovens hoquistas.
 Constituição da equipa da esquerda para a direita. Em cima: João Silva, seccionista, Miguel Pereira, Francisco Rodrigues, Manuel Mesquita, João Alexandre, João Diogo, Rui Silva, seccionista, Pedro Nunes, treinador. Em baixo: Miguel Borga, João Pedro Silva(GR), Duarte Ferreira, José Silva(GR), Thomas Basílio.


 Resta agora desejar muitos êxitos no Campeonato Nacional que se avizinha.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?