segunda-feira, outubro 15, 2012

2ª e 3ª Jornadas do Torneio Regional - Mais do mesmo

Domingo 7 de Outubro - Pavilhão de Valado de Frades - BIR / SCT "B"
 Jogo com um só sentido em que a única distracção dos visitantes valeu o golo solitário dos da casa. A equipa tomarense muito mais coesa e tecnicamente mais evoluída não facilitou e apesar de um festival de bolas nos ferros da baliza ao lado ou por cima ainda houve 19 remates que terminaram dentro das redes do BIR.
Resultado final : B.I.R. -1 / S.C.Tomar "B" - 19

Domingo 14 de Outubro - Pavilhão Jácome Ratton - S.C.Tomar "B" / U.F.E.
 Jogo entre duas formações que se conhecem "de gingeira" e em que para lá das cores clubisticas nutrem entre si uma rivalidade saudável fruto dos anos que já contam na prática da modalidade em que periodicamente se vêm encontrando. -Alguns destes atletas conhecem-se desde as escolinhas ou dos tempos dos Bambis.
 O conjunto tomarense mais evoluído e tecnicamente mais experiente demorou algum tempo até vencer e resistência das redes unionistas que a todos os remates se opunha com êxito embora o jogo se disputasse maioritariamente no seu meio-ringue. Vencida a resistência aos sete minutos de jogo, a equipa da casa encontrou o caminho da baliza adversária e não mais teve dificuldade em chegar à vitória que até ao final da partida se foi avolumando, os visitantes, entretanto usavam o contra-ataque para chegar à baliza do Tomar sem conseguirem marcar qualquer tento.
 Resultado final - S.C.Tomar - 12 / U.F.Entroncamento -0

O Sporting de Tomar "B" mantêm-se invicto no primeiro lugar da série "B" com 42 golos marcados e apenas 1 sofrido ao fim de três jogos realizados.

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?