domingo, outubro 18, 2009

CONVÍVIOS DISTRITAIS -1ª JORNADA

Iniciou-se este domingo, dia 18 de Outubro, o torneio distrital em Escolares. Como manda o regulamento, no caso de o mesmo clube se apresentar na competição com duas equipas, a primeira jornada de cada volta deve disputar-se entre elas, assim a Equipa "A" do Sporting de Tomar apresentou-se como anfitriã, recebendo a equipa "B".
O jogo às 16h30, decorreu depois de um almoço de todos os atletas das duas formações no restaurante do Clube na Feira de Santa Iria.
Foi uma partida bem disputada por ambas as equipas, tendo a equipa "A" surpreendido a sua adversária com um golo em resposta ao primeiro da equipa "B", empatando assim o jogo e obrigando esta formação a aplicar-se para conseguir segurar o resultado. Depois a equipa "B" criou confiança e não mais "largou" o jogo, não dando espaços e não permitindo aos "As" que construíssem jogadas de perigo. Foram duas equipas aguerridas em rinque que entusiasmaram as bancadas do Jácome Ratton, num jogo interessante de seguir com lances mais ou menos duros de ambas as partes demonstrando essencialmente a garra destes pequenos leões.
O resultado final, Sporting Tomar "A" -1 / Sporting Tomar "B"-9.
Formação das equipas:
SCT "A":
José Pedro(GR), João Diogo, Thomas Basílio, Guilherme Bonet, André Ribeiro, Miguel Rodrigues, Guilherme Gomes, Tomás Simões, Miguel Marante, João Costa(GR).
SCT "B":
João Pedro Silva(GR), Duarte Ferreira, Filipe Dantas, Manuel Neves, Manuel Mesquita, António Pires da Silva, Pedro Mendes, João Alexandre, Duarte Dias, Ricardo Dantas(GR).

Sem comentários:

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?