No sábado dia 11 realizou-se no Pavilhão Municipal do Entroncamento o 1º Torneio 3x3 do clube da cidade dos comboios.
A equipa os "Mau-Maus" composta por jogadores Escolares de Tomar começou por defrontara formação "os Stars" composta por jogadores do Sporting e com o guarda-redes do UFE. Após uma primeira parte equilibrada, a equipa tomarense acabou derrotada por 7-4 no final da partida. No segundo jogo a equipa tomarense defrontou os "Incríveis" e venceu por 7-1. Na tarde a formação de Tomar viria a empatar os dois jogos que lhe competiam, vindo o resultado final a ser decidido por marcação de grandes penalidades que ditaram a derrota dos "Mau-Maus" sempre pela diferença mínima.
Todos os resultados podem ser consultados em : http://www.ufehoquei.blogspot.com/ .
11 comentários:
Sr. administrador está visto que da próxima vez tem que ser mais célere na publicação de noticias sobre os mau-maus, o público desespera de tanta ansiedade.
Meus caros leitores:
Ainda bem que o que aqui publico interessa a alguém... Este blog não é mais que um blog pessoal e como tal é actualizado quando quero e posso. Não deixo no entanto de agradecer o interesse demonstrado por todos, em saber notícias dos "Mau-Maus"...
João Mesquita
"se vires um mau-mau na passadeira, ACELERA"
Isto é muito grave! Estamos a falar de crianças. A pessoa que escreveu isto deveria de pensar melhor antes de escrever porque isto nao se diz! e já que é assim tão homem ou mulher para dizer isto devia de identificar-se.
Carolina Mendes
Gostaria de "conversar" com a "pessoa" que escreveu o "comentário" às 9:21. Choca-me imenso que o meu filho tenha que andar misturado com a criança que supostamente cabe a esta pessoa uma quota parte na educação. "Pessoas" que se dão ao trabalho de escrever tão a despropósito um comentário desta natureza não merecem concerteza serem de qualquer forma responsáveis por qualquer criança e precisam urgentemente de rever a sua forma de estar na vida, talvez com ajuda especializada que comece por lhe explicar que um jogo de crianças não é nunca forma de, ao abrigo do anonimato, darem asas à sua má formação.
Cristina
Enviar um comentário