sexta-feira, agosto 22, 2008

REGRESSAR ...MAS DEVAGARINHO

Se isto é um regresso que seja devagarinho, não nos cansemos, ainda a procissão não saiu à rua. Comecemos pelo principio...Fazemos votos que as férias tenham servido para descansar e arejar as ideias, agora recompostos vamos devagar preparando para mais uma época a acompanhar a nossa "tropa miúda".
Está marcada para o dia 1 de Setembro pelas 21 horas no auditório da Biblioteca Municipal, a reunião geral de pais, atletas, treinadores e dirigentes da secção de Hoquei Juvenil do Sporting Clube de Tomar.
Será esta reunião, mais uma vez, o ponto de partida para uma época que esperemos que nos traga tantas alegrias ou mais que a anterior.
Neste Blog continuarei a dar eco dos acontecimentos relacionados com o sector de Formação do clube e em especial dos acontecimentos relacionados com o sector de Benjamins do Sporting de Tomar. Digamos que me ocupo da porta de entrada da modalidade em termos informativos e de opinião, a qual me vinculará apenas a mim, já que continuo a defender que esta é uma página pessoal.
E pronto, aberta a porta do estaminé, vamos a isto, -Boa época para todos os intervenientes deste desporto fantástico que é o Hoquei em Patins.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então amigo Mesquita, ainda não há novidades dos nossos "putos"?
Ou ainda estás com a moleza provocada pelas férias!
Estamos ansiosos por notícias frescas! Um abraço!

Anónimo disse...

Caro amigo, ainda estou a digerir alguma moleza e também alguns sapos...-quem anda à chuva molha-se.
Vamos lá ver como vai correr isto este ano.Começo a aprender que só é criticado quem trabalha, mas o mais interessante é que as criticas vêm normalmente daqueles que nada fazem.
Neste momento ainda estou a medir se este hobie merece que continue a interessar-me por ele...
Um abraço
João Mesquita

Anónimo disse...

Meu Caro:

"Vale sempre a pena quando a alma não é pequena!"
Quanto aos sapos nada a fazer, já se sabe que na vida temos muitos para engolir; de resto os nossos "putos não podem ser prejudicados pelos "criticos", é preciso é saber rodeararmo-nos das pessoas certas e depois " os cães ladram e a caravana passa".
Um abraço!

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?