A equipa de Benjamins A do Sporting de Tomar, treinada por Pedro Nobre, defrontou este domingo pelas 11 da manhã a equipa A do U.F.Entroncamento, em jogo a contar para a 5ª jornada do Torneio Convívios da APR. O jogo antecipado das 16 horas para a manhã de domingo decorreu na cidade ferroviária perante um público entusiasmado pois em ringue defrontavam-se as duas equipas que ocupavam os primeiros lugares de uma tabela classificativa que alguns insistem em esconder ou que simplesmente pretendem continuar a ignorar.
O dez tomarense, com um jogo colectivo mais experiente, alcançou os três golos sem resposta com a dificuldade que o reduto final do Entroncamento conseguiu opôr até ao terceiro tempo da partida. No quarto tempo as substituições na equipa tomarense vieram facilitar a aguerrida equipa da casa, que não baixando os braços perante o resultado desfavorável conseguiu reduzir o resultado final para 2-3, levando o susto às hostes nabantinas nos segundos finais da partida.
De notar que se do lado sportinguista estava um grupo que troca bem a bola e cria jogadas de muito perigo, do outro estava uma formação em grande evolução, com uma defesa coesa e finalizada por um guarda-redes de respeito, que tudo defendeu e foi o grande responsável pela pouca produção em termos de golos da equipa do Nabão.
Foi bonito de ver, e no final todos sairam com a sensação do dever cumprido. O Sporting de Tomar assumiu o topo da tabela classificativa embora com um jogo a menos, seguido do U.F.do Entroncamento com a mesma pontuação.
Sem comentários:
Enviar um comentário