segunda-feira, novembro 27, 2006

ENCONTRO DE AMIGOS







No domingo, dia 26, recebemos em Tomar a equipa de Benjamins do Colégio Minerva do Barreiro. O dia dos visitantes em Tomar iniciou-se com a visita ao Convento de Cristo, onde atletas e pais participaram na actividade, "Pais ao Convento co taxis templarinhos", numa realização conjunta da Direcção do Convento e do CALMA. Seguiu-se depois o almoço dos visitantes e de elementos ligados aos Benjamins tomarenses no Restaurante "Temos Sal" em S.Pedro.
Pelas 15h30 chegaram ao Pavilhão Jacome Ratton, onde a equipa de Tomar os esperava para a vertente desportiva do dia. A alegria da petizada contagiou todos, e eram muitos, os que na bancada assistiram ao jogo. A equipa do SC Tomar, mais experiente nestas andanças, apresentou aqui os novos equipamentos que irá usar esta época com o novo patrocinador, o Café Claustro, e não deixou por mãos alheias os seus créditos ganhando o jogo, mas o mais importante foi conseguido. Conviveu-se com simplicidade e as caras alegres de todos os pequenos atletas eram a prova disso. Obrigado a todos os formadores e pais de ambas as equipas pela prova de civismo demonstrada, provando que os nossos "putos" são mesmo os "principais".
Para ver mais algumas fotos, clique aqui:http://invite.filmloop.com/x?2lh67kyqZQggRzjZXgVKfYJmq/ErSWtT

1 comentário:

Hóquei em Patins - Colégio Minerva disse...

João,

Obrigado pelo dia que nos proporcionaram. Estão a fazer um belíssimo trabalho com a rapaziada. Grandes talentos que aí têm.
Continuação do bom trabalho e agradeço a vossa simpatia e a tua disponibilidade.

Alfredo Guedes

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?