segunda-feira, dezembro 10, 2012

Campeonato Regional - 2ª Fase -1ª jornada

A primeira jornada da segunda fase que o Sporting de Tomar "B" deveria realizar-se no próximo sábado dia 15 de Dezembro foi antecipada para o passado domingo dia 9/12.
Em Tomar a equipa da casa recebia o H.C.Turquel, segundo classificado da série "A".
Aos três minutos de jogo já a equipa da casa vencia por 3-0. Sem conseguir oferecer resistência à dinâmica imposta pela equipa nabantina os infantis do Turquel limitavam-se a defender o seu último reduto evitando assim uma derrota mais volumosa. O resultado final de 12-0 marca o inicio da segunda fase do Campeonato Regional, série "C", onde será apurado o campeão regional bem como entre as quatro equipas, aquelas três que irão disputar o campeonato nacional.
 No próximo sábado no Entroncamento defrontam-se as outras duas equipas deste grupo, o U.F.Entroncamento e o H.C.de Santarém.

Campeonato Regional- 1ª fase

Terminada a primeira fase do C.Regional o Sporting de Tomar "B" ocupou isolado a primeira posição da série "B", com oito jogos disputados e vencidos e naturalmente com 24 pontos. Um total de 108 golos marcados contra apenas 5 sofridos espelham bem o rendimento da equipa "B" de Infantis tomarense.
O jogo em atraso com a equipa dos Águias da Memória não chegou a ser disputa tendo a Associação de Patinagem de Leiria decidido atribuir falta de comparência à equipa da Memória.
 O encontro com o U.F.Entroncamento saldou-se por uma vitória tomarense por 8-1. A particularidade deste encontro deveu-se ao facto de as equipas sairem para o intervalo com o marcador a assinalar oito golos a zero favoráveis ao Sporting de Tomar. A segunda parte trouxe apenas um golo para os da casa não tendo a equipa de Tomar conseguido atingir o interior das redes da casa graças à prestação invicta do guarda redes unionista.
 O ultimo jogo desta primeira fase punha frente a frente o primeiro classificado contra o ultimo,o Sporting de Tomar ""B e a Juventude Ouriense.  O resultado final de 25-0 espelha o desfasamento entre o hóquei praticado pelas duas equipas.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?