quarta-feira, maio 25, 2011

TERMINARAM CONVÍVIOS

Conforme comunicado da A.P.Leiria, publicado no seu Site, o Torneio Convívios Regionais de Benjamins e Escolares foi dado como encerrado no dia 05 de Maio. Assim todos os jogos em atraso já não serão disputados ou a serem-no, o seu resultado não contará para o Escalonamento final.
Confirma-se assim as duas primeiras posições para as duas equipas do Sporting de Tomar o terceiro lugar para o U.F Entroncamento e o quarto lugar foi atribuído à formação do H.C.Turquel.
Diz ainda o comunicado da A.P.Leiria que vai contactar as associações dessas equipas a fim de marcar data para a entrega dos prémios previstos no regulamento da prova.

sexta-feira, maio 20, 2011

ESCALONAMENTO FINAL, OU NÃO ?

Com data de 17 de Maio, foi publicado no site da Associação de Patinagem de Leiria o escalonamento classificativo das equipas de Escolares presentes nos Convívios Regionais.
As equipas do Sporting de Tomar ocupam o 1º e o 2º lugar da prova, sem penalizações.
Há no entanto equipas com jogos em falta ou boletins de jogo não recebidos na APL. Está neste caso a formação de Oliveira do Hospital com três jogos em falta o que a serem ainda cumpridos com êxito total somariam mais 165 pontos e viriam a destronar do segundo posto a equipa "B" do Sporting de Tomar.
Posto isto, resta-nos uma pergunta; Os Convívios Regionais já acabaram ou ainda vai ser permitida a realização dos jogos em atraso, ou ainda vai ser admitida a entrega eventual de boletins de jogo em falta ?
- Quem souber que responda, nós ficamos à espera para ver como acaba, esperando que não aconteça o mesmo de épocas anteriores em que tudo acabou "à chapéu de côco" .
Na coluna da esquerda deste Blog, em APLeiria, pode ver o referido escalonamento.

terça-feira, maio 10, 2011

CAMPEÕES REGIONAIS 2010-2011


A formação "A" de Escolares do Sporting Clube de Tomar sagrou-se campeã regional invicta, só com vitórias.
O Torneio Convívios Regional levou a ringue equipas das associações de Leiria, Coimbra e Ribatejo.
A equipa "A" de Tomar averbou: 22 Jogos, 22 vitórias, 66 pontos com 257 golos marcados contra 34 sofridos.
A todos os que participaram nestes resultados, não esquecendo os Benjamins que semanalmente completavam a formação de Escolares, o Blog "HoqueiTomar" felicita pelo êxito alcançado.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?