quinta-feira, março 24, 2011

CONVÍVIOS REGIONAIS 2010-2011

Já podem ver na barra da esquerda deste blog, em Hoquei Total a classificação simples em função de vitórias e derrotas das equipas que estão a participar nos Convívios Regionais de Escolares 2010-2011.
De notar que a classificação oficial é a expressa no site da A.P.Leiria designada por: "Escalonamento de Escolares" e comporta a classificação oficial tendo em conta o regulamento para aquela prova e que também pode ser consultado na barra da esquerda deste blog.

sexta-feira, março 04, 2011

TORNEIO INTERNACIONAL DE CARNAVAL DO S.ALENQUER E BENFICA

Após um ano "a ver passar as marchas", regresso`as notícias para assinalar a participação da agora equipa de Escolares "A" no Torneio de Alenquer. À imagem da época passada a actual equipa "A" (já lhe ouvi chamar "P"), originária da equipa de Escolares "B" de 2009/2010, vólta a Alenquer onde venceu o torneio em 2010.
No sábado pelas 17h15 defronta a formação "B" da casa e na terça feira a formação "A", esta ultima a derrotada no ultimo jogo do ano passado e que com essa derrota entregou a vitória no torneio às hostes leoninas de Tomar.
Votos de boa viagem e divirtam-se, pois ninguém vos pede mais que isso...

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?