segunda-feira, julho 27, 2009


BOAS FÉRIAS
...ATÉ FINAL DE AGOSTO !...

3x3 do Sporting Clube de Tomar

Os "Mau-Maus" e os "Bom-Bons"



Os "Mau-Maus" terminaram a época com o 3x3 de Tomar. Vencendo todos os jogos contra todas as equipas do torneio vieram a perder na final com os "Bom-Bons" depois de na partida com essa formação na manhã de domingo terem ganho por 3-2. Na final o resultado de 2-1 favorável aos "Bom-Bons" valeu-lhes a vitória no Torneio tendo relegado os "Mau-Maus" para a segunda posição. Esta equipa voltou esta época a ser patrocinada pelo Café Pepe.

terça-feira, julho 14, 2009

TORNEIO 3X3 DO U.F.E.


No sábado dia 11 realizou-se no Pavilhão Municipal do Entroncamento o 1º Torneio 3x3 do clube da cidade dos comboios.

A equipa os "Mau-Maus" composta por jogadores Escolares de Tomar começou por defrontara formação "os Stars" composta por jogadores do Sporting e com o guarda-redes do UFE. Após uma primeira parte equilibrada, a equipa tomarense acabou derrotada por 7-4 no final da partida. No segundo jogo a equipa tomarense defrontou os "Incríveis" e venceu por 7-1. Na tarde a formação de Tomar viria a empatar os dois jogos que lhe competiam, vindo o resultado final a ser decidido por marcação de grandes penalidades que ditaram a derrota dos "Mau-Maus" sempre pela diferença mínima.

Todos os resultados podem ser consultados em : http://www.ufehoquei.blogspot.com/ .

quarta-feira, julho 08, 2009

O REGRESSO DOS "MAU-MAUS"


Agora no escalão de Escolares a equipa para os torneios 3x3 os "Mau-Maus" regressa à actividade no próximo sábado no Torneio do União do Entroncamento e depois no dia 18 participará no 3x3 do Sporting de Tomar.

Esta equipa dirigida por Pedro Nobre é composta por: Tiago Mota Graça, Pedro Mendes, Manuel Neves e Manuel Mesquita. O João Alexandre Silva em virtude de se encontrar de férias fora de Tomar não paticipará no Torneio do UFE.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?