terça-feira, julho 29, 2008

BOAS FÉRIAS PARA TODOS

----ENCERRADO PARA FÉRIAS----

VOLTAMOS NO FINAL DE AGOSTO...

domingo, julho 20, 2008

O DIA DOS MAU-MAUS

Os Mau-maus e o "Patrocinador"


Foi longo o dia dos Mau-maus no II Torneio 3x3 da Secção Juvenil do Sporting de Tomar. Às 9 horas defrontaram a outra equipa da casa, os Roller-Kids, composta por três Benjamins e um Escolar. Foi antes de mais um encontro onde a amizade da petizada imperou não deixando no entanto de se desenrolar em ringue uma partida agradável de seguir e que soube a pouco, já que para estes escalões o tempo de jogo é de 2x4minutos. Aqui a vitória dos Mau-maus por 6-3 espelha bem a dinâmica posta no jogo por ambas as equipas.
Os "Roller-Kids" viriam cerca das 14 horas a defrontar a equipa visitante da Marinha Grande, "Gulherme Stephens", tendo averbado uma vitória por 4-0.
Às 17h50, foi a vez dos Mau-maus, defrontarem a equipa da cidade do vidro, onde num jogo mais fácil que o primeiro e viriam a vencer por esclarecedores 5-0, tendo todos os Mau-maus marcado um golo à excepção do PêPê Mau-mau que marcou dois.
A classificação final em Benjamins/Escolares, ficou assim ordenada:
1º Os "Mau-maus"
2º Os "Roller-Kids"
3º Os "Guilherme Stephens"
Na equipa dos "Roller-Kids" foi entregue o troféu ao atleta mais novo do Torneio, o Gonçalo Bairreiro, que este ano integrou a equipa B de Benjamins do Sporting Clube de Tomar.

domingo, julho 13, 2008

FIXEM BEM ESTAS CARAS...


"OS MAU-MAUS"-Pedro Mendes Mau-mau
Manuel Mesquita Mau-mau
João Alexandre Mau-mau
Manuel Neves Mau-mau
Tiago Graça Mau-mau
















Este grupo de Mau-maus pode ser visto no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar, nos dias 19 e 20 de Julho, durante o torneio 3x3 realizado pela Secção de Hoquei Juvenil do Sporting de Tomar, o chefe do gang será o Pedro Nobre.

quarta-feira, julho 09, 2008

OS "MAU-MAUS"


É grande a azáfama nas catacumbas que guardam os segredos das "rodinhas voadoras". Por lá se preparam as mezinhas que dão asas às plataformas a que os comuns mortais chamam "patins".

O objectivo de tal aparato não é mais do que a preparação do mais perigoso grupo de seres equipados de paus e protegidos por artefactos que não lembram a ninguém, para num dia previsto, a uma hora prevista, sairem à luz do dia e fazerem aquilo que gostam...-jogar hoquei em patins.

Vamos esperar, amanhã há mais noticias do reino dos "Mau-Maus".

BAMBIS EM FINAL DE ÉPOCA

A época 2007/2008 terminou para a equipa de Bambis do Sporting de Tomar com um jogo com a equipa do União do Entroncamento. Previsto e anunciado como um torneio quadrangular, só dois dias antes a impossibilidade de estar presente da A.C.R.Santa Cita e da Juventude Ouriense foi comunicada à organização tomarense. Perante tal situação optou-se por realizar apenas uma partida com o UFE.
Só a alegria posta em ringue pelos pequenos atletas de ambas as equipas já valia pela realização da prova que mais não foi que um encontro de amigos que se conhecem bem ou não fosse este o quarto jogo entre ambas as equipas realizado esta época.
Após o jogo ambas as equipas e respectivo "staff" foram jantar no "Festival do frango assado", que decorria nas imediações do Pavilhão Jacome Ratton e era uma organização da secção de hoquei jivenil do Sporting de Tomar.

sexta-feira, julho 04, 2008

ATENÇÃO

OS "MAU-MAUS" VEÊM AÍ!...

brevemente neste local!...

quarta-feira, julho 02, 2008

TORNEIO DE BAMBIS 2008


Realiza-se este sábado dia 5 de Julho no Pavilhão Jácome Ratton em Tomar a edição nº4 do Torneio de Bambis do Sporting Clube de Tomar.

Para a edição deste ano além da equipa da casa estarão presentes as equipas congéneres da A.C.R.Santa Cita, Juventude Ouriense e U.F.Entroncamento.

terça-feira, julho 01, 2008

A MAIS JOVEM EQUIPA DE CAMPEÕES DO SPORTING DE TOMAR

A equipa A de Benjamins do Sporting de Tomar, terminou a época com mais uma vitória num torneio. Desta vez foi no Torneio Internacional de Alverca, organizado pelo Futebol Clube local onde defrontou e venceu por 8-3 a equipa da casa e por 4-2 a equipa do Parede ocupando assim o primeiro lugar invicto neste triangular.
Esta equipa de pequenos leõezinhos tomarenses, na presente época, venceu invicta o Torneio Convívios da Associação de Patinagem do Ribatejo, venceu invicta a série A do Torneio das Quatro Regiões, venceu invicta o Torneio de Nafarros, e averbou apenas dois segundos lugares nos torneios efectuados em casa, no Torneio McDonald’s e no Torneio Páscoa Verde. Estes resultados 100% positivos em todas as representações do clube de Tomar fora de portas, são a prova evidente de como a formação de jovens atletas é levada a sério no Sporting Clube de Tomar. Esta equipa é toda ela originária das escolinhas do clube e tem tido sempre como treinador Pedro Nobre.
Esta equipa foi constituída na época 2007/08 pelos seguintes atletas:
1-Tiago Graça (GR) 2-Duarte Ferreira 3-Filipe Dantas 4-Manuel Neves (Capitão)
5-Manuel Mesquita 6-Duarte Dias 7-Pedro Mendes
8-João Alexandre 9-Francisco Rodrigues 10-Francisco Ramos (GR)
11-António P. da Silva 12-João Diogo.

RECORDAR É VIVER - OU DIVIDIR PARA REINAR ?